Página inicial > Panambi > Orgulho IFFar: do curso técnico à graduação
Notícias Panambi

Orgulho IFFar: do curso técnico à graduação

Publicado em Quinta, 01 de Julho de 2021, 08h01 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No #OrgulhoIFFar de hoje trazemos a trajetória do Leandro Schrammel, egresso dos cursos Técnico em Pós-Colheita (2017) e Tecnólogo em Produção de Grãos (2021).

Aluno muito dedicado, motivado e curioso, foi uma liderança estudantil nos anos em que esteve conosco. Já durante sua formação ingressou na Agropohl, em Pejuçara, onde atualmente atua como Consultor de Vendas.

Leandro verticalizou os estudos no IFFar e está na expectativa de retornar à instituição para fazer outro curso na área. Quem sabe uma pós-graduação... Confira o relato sobre suas experiências.

O mais marcante para mim no IFFar é a qualidade de ensino. O corpo docente da instituição é muito qualificado, além da experiência dos professores, que nos deixam muito preparados e cientes dos desafios que encontraremos na jornada profissional.

As parcerias com empresas privadas, viagens, visitas técnicas, amizades, tudo contribui de forma significativa para a formação do aluno, e a instituição consegue trazer isso a nós de forma muito natural.

Com certeza estudar no IFFar me motivou para chegar onde estou hoje e, sem dúvida, continua me motivando a subir mais degraus na vida profissional. Tenho certeza de que logo estarei fazendo outro curso na instituição, pois gosto muito do ambiente escolar.

Ir todas as noites ao Campus não era obrigação, mas sim um prazer!

#OrgulhoIFFar #Egresso #EgressoIFFar #IFFarroupilha #IFFarPanambi #11anosIFFarPanambi