Página inicial > Panambi > Colegiado de Campus: inscrições de candidatos entre 6 e 10 de setembro
Notícias Panambi

Colegiado de Campus: inscrições de candidatos entre 6 e 10 de setembro

Publicado em Sábado, 04 de Setembro de 2021, 18h40 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Até sexta-feira, 10/09, está aberto o período de inscrições para candidatos que desejam concorrer nas representações discente, docente e técnico-administrativo em educação do Colegiado do Campus Panambi.

O Colegiado de campus é um órgão consultivo, no âmbito dos campi, com atribuição de assessorar a Direção Geral, colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do IFFar.

No dia 22/09, entre 10h às 20h, ocorrerá o processo de consulta para eleição dos novos membros do Colegiado do Campus Panambi. O voto para escolha dos representantes de cada categoria será facultativo, direto, secreto e uninominal.

Confira informações sobre o processo nos Editais, disponíveis em www.iffar.edu.br/panambi.

Edital 132/2021 – Sobre o processo de escolha dos representantes

Edital 144/2021 – Lista definitiva de aptos a votar