Página inicial > Panambi > Certificação dos Cursos Técnicos em Controle Ambiental e Pós-Colheita
Notícias Panambi

Certificação dos Cursos Técnicos em Controle Ambiental e Pós-Colheita

Publicado em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 20h10 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na noite de sexta, 10/09, dez concluintes dos cursos técnicos subsequentes em Controle Ambiental e Pós-Colheita do IFFar – Campus Panambi participaram da solenidade virtual de certificação dos cursos.

A ocasião foi marcada por falas emocionadas de Coordenadores de Cursos, Diretores e dos próprios concluintes que exaltaram a importância do apoio coletivo, entre docentes e estudantes, para a finalização exitosa desse ciclo. Todos os concluintes foram perseverantes, colaborativos, compreensivos e dedicados ao longo desses quase dois anos de atividades remotas, mostrando-se adaptáveis e resilientes às adversidades – características que certamente serão incorporadas ao seu faze profissional.

Agradecemos a confiança depositada no IFFar – Campus Panambi, desejando muito sucesso a esse novo grupo de profissionais e reforçando que sempre estaremos de portas abertas para acolhê-los para a partilha de saberes ou para qualificações futuras.

Parabéns pela conquista!

Técnico/a em Controle Ambiental