Página inicial > Panambi > Vaga para Estágio de Relações Públicas
Notícias Panambi

Vaga para Estágio de Relações Públicas

Publicado em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 09h50 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Panambi oferta uma vaga de estágio remunerado para estudante de Relações Públicas, regularmente matriculado/a entre o 4º e 7º semestre, para atuar em atividades compatíveis com a formação junto ao setor de Assessoria de Comunicação.

Para participar da seleção é necessário preencher uma ficha de inscrição e enviar os documentos indicados no Edital 146/2021. A seleção será composta de duas etapas: avaliação de portfólio digital e entrevista. A bolsa para 20h de estágio, desenvolvido inicialmente de forma remota, é no valor de R$787,98.

As inscrições devem ser realizadas até às 17h do dia 24 de setembro. Informações completas no Edital 146/2021, disponível em www.iffar.edu.br/panambi.

Anexos: