Página inicial > Panambi > Entrega de kits de alimentos será quarta, 27/10
Notícias Panambi

Entrega de kits de alimentos será quarta, 27/10

Publicado em Terça, 26 de Outubro de 2021, 12h07 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Atenção estudantes contemplados com os kits de alimentos!

A entrega será realizada na quarta-feira, 27/10, no refeitório do Campus Panambi, em horários agendados, publicados nos seguintes editais:

Edital 137/2021 – Estudantes de Cursos Superiores

Edital 138/2021 – Estudantes de Cursos Técnicos

Os editais com os horários estão disponíveis em www.iffar.edu.br/panamb/editais

Programem-se para retirar os kits nos horários indicados!

Caso tenha alguma dúvida, basta realizar contato com a Coordenação de Assistência Estudantil pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (55) 33768839.

#PraTodosVerem Card com fundo amarelo, com uma ilustração de cesta de alimentos, e a escrita do texto em azul: Horário de entrega dos kits. Estudantes de Cursos Técnicos e Superiores.