Página inicial > Panambi > Mais de 1000 visitantes na Mostra Portas Abertas do Campus Panambi do IFFar
Notícias Panambi

Mais de 1000 visitantes na Mostra Portas Abertas do Campus Panambi do IFFar

Publicado em Sexta, 30 de Setembro de 2016, 15h30 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Apresentação dos cursos, esclarecimento de dúvidas sobre o Processo Seletivo, visualização de trabalhos resultantes de projetos de extensão e até uma Mostra de Foguetes foram algumas das atrações que os mais de 1000 visitantes puderem conferir no Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha durante a Mostra Portas Abertas.

Realizada na quarta-feira, 28 de Setembro, o evento consagrou-se, mais uma vez, como o espaço para mostrar à comunidade de Panambi e região as possibilidades de formação e qualificação disponibilizadas, de forma gratuita, para todos.

Durante os três turnos de atividades, o Campus recebeu a visita de 21 Escolas do municípios de Pejuçara, Condor, Saldanha Marinho e Panambi, além de contar com a presença de várias famílias locais e de outros municípios da região.

A imprensa, grande parceira para publicização das atividades do Campus, nos brindou com transmissões ao vivo e entrevistas por telefone, além de termos uma matéria produzida pela RBS TV Cruz Alta, cujo conteúdo pode ser visualizado no link abaixo: