Página inicial > Panambi > Orgulho IFFar: oportunidades e desafios

The was a problem converting the source image.
There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/raxo_thumbs
Notícias Panambi

Orgulho IFFar: oportunidades e desafios

Publicado em Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 11h10 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Hoje é dia de contar a história do Lucca Giongo, egresso do Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (Ensino Médio) e egresso de Tecnologia em Sistemas para Internet (Ensino Superior).

Lucca finalizou o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet em 2021, hoje trabalha como desenvolvedor de sistemas e trouxe um breve relato dos anos vividos no IFFar-Panambi.

“O IFFar como um todo desde quando entrei foi sensacional. Costumo indicar para outras pessoas e digo que faria tudo de novo sem pensar duas vezes.
Foi o período da minha vida onde tive maior desenvolvimento, tanto profissional como humano. Tempo de amadurecer, ver oportunidades, ser desafiado.
O corpo docente sempre me auxiliou quando precisei, foi mais do que relação aluno/professor, nos tornamos amigos.”

Fazer um curso no IFFar também auxiliou Lucca em suas conquistas.

“Com toda certeza o IFFar tem enorme influência nas minhas conquistas. O tempo que passei nessa instituição me preparou bem para encarar o mundo, e sei que ainda vai contribuir muito para as coisas que estão por vir. Somente Gratidão!”

Parabéns, Lucca! Desejamos muita sorte na sua caminhada.

#PraTodosVerem Sequência com 5 cards, todos em fundo roxo e escritas na cor branca, contendo fotos do egresso.{gallery}raxo_thumbs{/gallery}{gallery}raxo_thumbs{/gallery}

Assunto(s): ,