Página inicial > Panambi > Apoio coletivo é tema de oficina para formandos do Técnico em Edificações
Notícias Panambi

Apoio coletivo é tema de oficina para formandos do Técnico em Edificações

Publicado em Quinta, 03 de Novembro de 2016, 17h01 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Alunos do 4º semestre do Curso Técnico em Edificações do IFFar – Campus Panambi participaram de uma atividade lúdica cujo tema foi o apoio coletivo, elemento tão necessário a essa etapa final do curso. Os alunos, que estão na iminência de finalização do estágio e nos preparativos para a formatura, refletiram sobre o desenvolvimento de competências necessárias para obtenção de êxito na finalização do Relatório de Estágio e encaminhamentos para a finalização do Curso. As atividades foram coordenadas pela psicóloga do Campus, Graciele Dotto Castro, e acompanhadas pelos professores Josiane Hinning e Denizard Carvalho.