Página inicial > Panambi > Reconhecimento dos Melhores Trabalhos da III Mostra Científica
Notícias Panambi

Reconhecimento dos Melhores Trabalhos da III Mostra Científica

Publicado em Terça, 08 de Novembro de 2022, 16h45 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Nos últimos dias foram realizados os reconhecimentos para os melhores trabalhos apresentados na III Mostra Científica do IFFar – Campus Panambi, realizada na terça-feira, 13/09.

No total, 63 trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e inovação foram apresentados por estudantes de todos os cursos do Campus e avaliados por uma dupla de servidores – docentes e técnicos administrativos em educação.

O melhor trabalho de cada curso recebeu um certificado com a menção de destaque, além de um dos trabalhos ter sido reconhecido também como o melhor de toda a Mostra Científica. Trata-se do trabalho “O ensino de química no PROEJA: a integração dos conhecimentos básicos e técnicos”, de autoria da estudante Débora Gabriele da Silva, do Curso de Licenciatura em Química, em coautoria com Julia Alessandra Janke de Oliveira e orientado pela professora Karine Bueno do Nascimento.

O resultado do todos os trabalhos premiados estão disponíveis em anexo.

Parabenizamos a todos que participaram e se empenharam na apresentação dos trabalhos desse lindo evento.

Anexos: