Página inicial > Panambi > Um domingo de [Re]descobertas
Notícias Panambi

Um domingo de [Re]descobertas

Publicado em Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 15h48 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No último domingo (04), servidores, alunos e egressos do Instituto Federal Farroupilha Campus Panambi reuniram-se no Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt, para o evento [Re]descubra Iffar.

O dia contou com instabilidade climática, visto que a chuva fazia menções de acontecer a qualquer momento, mas nada pode abalar a vontade dos envolvidos em trazer mais um momento de integração do IFFar com a comunidade.

E tão logo o evento iniciou, o céu se abriu e novamente, o sol pôs-se a brilhar.

O evento foi um momento extremamente proveitoso, diversas pessoas que passeavam pelo parque demonstraram genuíno interesse em conhecer mais sobre o campus e os cursos ofertados em nossa Instituição.

Nossos queridos egressos que participaram desse momento, puderam reencontrar professores e demais servidores, e compartilhar mais sobre suas conquistas e novos desafios.

Momentos como esse, somente ressaltam o quanto há qualidade no fazer e orgulho em pertencer.