Página inicial > Panambi > RESULTADOS CAMPUS PANAMBI NO JEIF
Notícias Panambi

RESULTADOS CAMPUS PANAMBI NO JEIF

Publicado em Quarta, 21 de Junho de 2023, 15h08 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior
Nos dias 14 a 17 de junho, 47 estudantes de cursos Técnicos Integrados e 1 estudante de Curso Superior, juntamente com a professora  de Educação Física Angela  Schwarz Seiryu Rocha e os técnicos administrativos- Aline Beatriz Germano Silveira;  Heitor Luis santin Bazzo e o estagiário siape de Educação Física- Gabriel Oliveira Elias, estiveram participando do JEIF (Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha), desenvolvidos no IFFar, no Campus Frederico Westphalen.

Nessa etapa de participação o grupo que representou o Campus Panambi obteve muitas conquistas, como descrevem os resultados abaixo:
Basquete masculino 1• Lugar
Handebol masculino 1• Lugar
Futsal masculino 1• Lugar
Futebol campo- masculino  2• Lugar
Handebol feminino 2• Lugar
Futsal feminino 2• Lugar

Com orgulho, parabenizamos o empenho dos estudantes/atletas e, destacamos a qualidade do trabalho desenvolvido nos treinos e nos amistosos que antecederam a rodada de disputa em FW, desenvolvidos pelo trabalho constante de Gabriel e Angela.
Assunto(s): ,