Página inicial > Panambi > Formatura de oito cursos do IFFar Campus Panambi
Notícias Panambi

Formatura de oito cursos do IFFar Campus Panambi

Publicado em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 21h22 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 18 e 22 de dezembro, estudantes de oito cursos técnicos do IFFar Campus Panambi celebraram a finalização de um importante ciclo na instituição.

Cinco turmas concluíram o Ensino Médio junto com um Curso Técnico: Agricultura, Automação Industrial, Manutenção e Suporte em Informática, Química e Edificações (Proeja). E outras três turmas concluíram o Curso Técnico Subsequente: Controle Ambiental, Edificações e Pós-Colheita.

Nós, do Campus Panambi, nos despedimos de um grande grupo de alunos no desejo de que levem consigo não apenas diplomas, mas memórias valiosas das experiências vividas, amizades duradouras e a certeza do poder transformador da educação.

Celebramos a conquista dos agora egressos, no desejo de que a jornada de busca pelo conhecimento nunca cesse, que a curiosidade os continue a impulsionar e que possam criar um futuro repleto de oportunidades. Levem consigo nossa admiração e carinho, pois sempre procuramos trabalhar com “qualidade no fazer” para que todos tivessem “orgulho em pertencer”.

Que possam continuar aprendendo, crescendo e contribuindo para um mundo mais justo, equitativo e repleto de humanidades. Nossa “casa”, que por anos foi também a “segunda casa” de vocês, estará sempre de portas abertas.