Página inicial > Panambi > XII Mostra Cultural, Dia do Estudante e 14° aniversário do IFFar - Campus Panambi
Notícias Panambi

Publicado em Quinta, 08 de Agosto de 2024, 16h43 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, 2 de agosto, o IFFar - Campus Panambi viveu um dia repleto de celebrações e expressões culturais.

O evento, que integrou a XII Mostra Cultural, a comemoração do Dia do Estudante e o 14º aniversário do Campus, oportunizou a socialização e exploração das diversas formas de expressão artístico-culturais desenvolvidas por nossos estudantes e projetos de extensão, além de proporcionar um tempo de integração.

O evento iniciou no ginásio para os estudantes diurnos com um "Pocket Show" realizado pelos servidores em homenagem ao dia do estudante, seguido pela peça de teatro "Frida e Fritz", apresentada pelo Teatro Vemevê. Após, as apresentações dos estudantes brilharam com uma diversidade de performances e produções audiovisuais, enriquecendo a tarde com muito talento e dedicação, que encerrou com a encantadora performance “Grana” do grupo teatral Alakazan.

A noite, no auditório, os cursos noturnos tiveram a oportunidade de se encantar com performances igualmente envolventes, incluindo a abertura com a Banda do SESI e apresentações musicais.

O evento não só contou com apresentações artísticas e culturais, mas também com a exposição de pinturas, desenhos e instalações em frente ao auditório, mostrando ainda mais a criatividade dos nossos alunos(as).

Queremos expressar nossa gratidão à Erva-Mate Cristalina pelo fornecimento da erva para a mateada e à Prefeitura de Panambi pelo empréstimo do palco, que contribuíram significativamente para o sucesso do evento. Também, parabenizamos o Núcleo de Arte e Cultura, a Coordenação de Assistência Estudantil e a Coordenação de Extensão do IFFar - Campus Panambi pela organização deste dia.

Agradecemos a todos que participaram e colaboraram para tornar este dia tão especial.