Página inicial > Panambi > Estudantes Participam da Etapa Classificatória da BugCUP no IFFar – Campus Panambi
Notícias Panambi

Publicado em Quinta, 12 de Setembro de 2024, 14h17 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na noite de quarta-feira, 11 de setembro, seis equipes participaram da etapa classificatória da BugCUP no IFFar – Campus Panambi. Cinco equipes eram compostas por estudantes de graduação do Curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, enquanto uma equipe foi formada por estudantes do Curso Técnico em Informática, integrado ao ensino médio.

Durante o desafio de programação, os participantes tiveram que depurar códigos de programas de computador, identificando falhas, erros e defeitos, além de propor soluções para os problemas encontrados. A BugCUP é realizada em todos os campi do IFFar e se divide em duas etapas: CLASSIFICATÓRIA e FINAL. Na etapa CLASSIFICATÓRIA, são definidas as duas equipes representantes de cada campus que participarão da etapa final do torneio, que ocorrerá durante a MEPT, em São Vicente do Sul, no dia 3 de outubro de 2024.

As equipes classificadas do IFFar – Campus Panambi serão divulgadas até o dia 30 de setembro.

Parabenizamos todos os participantes e organizadores pelo empenho ao longo da competição, que mais uma vez mostrou o talento e a capacidade de nossos estudantes em enfrentar desafios tecnológicos. Estamos ansiosos para ver as equipes selecionadas representarem o campus na grande final!