Página inicial > Panambi > Abertas as inscrições da Invernada Artística “Chão Batido”, do IF Farroupilha Campus Panambi
Notícias Panambi

Publicado em Sexta, 15 de Abril de 2016, 08h35 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

A Invernada Artística Chão Batido – “Cultivando a Tradição Gaúcha” – é um projeto de extensão que objetiva a valorização da cultura gaúcha, o resgate dos valores históricos e culturais, a compreensão e apreciação à dança e o estreitamento do elo entre a cultura gaúcha e a comunidade acadêmica.

A Invernada possibilita a realização de diversas atividades culturais e artísticas, dentre elas a Dança, Música, Poesia e Lidas Campeiras. Desenvolve a integração entre os estudantes, servidores e a comunidade, através de promoções, apresentações e participação em eventos internos e externos à Instituição.

Os estudantes do Ensino Médio de escolas Panambi e região interessados em fazer parte do projeto devem se inscrever entre os dias 18 e 20 de Abril (segunda a quarta), no Campus Panambi. O início das atividades está prevista para o dia 02 de Maio. Informações adicionais podem ser obtidas no Setor de Saúde do Campus, com a servidora Maiara, ou pelo telefone (55) 3376-8840.