Página inicial > Panambi > Núcleo de Educação a Distância do Campus Panambi forma turma de Técnicos em Agronegócio
Notícias Panambi

Publicado em Terça, 03 de Outubro de 2017, 20h39 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na sexta-feira, 29/09, 13 alunos do polo de Educação a Distância de São Borja receberam o título de Técnicos e Técnicas em Agronegócio, conferido pelo Sr. Alessandro Callai Bazzan, Diretor Geral do Campus Panambi do IF Farroupilha, ao qual o curso está vinculado.

A formação, que possui 2 anos de duração, visa qualificar profissionais técnicos de nível médio na área profissional de Recursos Naturais, de acordo com as exigências de mercado, com visão crítica e globalizada para compreender, organizar, executar e gerenciar atividades de Agronegócios, com ética, responsabilidade social e ambiental.

A solenidade ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, sendo prestigiada pelo Secretário Municipal de Educação, João Carlos Reolon, pelo vereador Jefferson Homrich, pelo Coordenador do Curso Técnico em Agronegócio do Campus Panambi, Sandro Borba Possebon, pela Coordenadora do Polo Presencial, Dalva Aparecida Boeiro Velasquez, pelo tutor e paraninfo da turma, Leomar Kuffner, além de ser prestigiado por professores do curso, amigos e familiares dos concluintes.

O Curso Técnico em Agronegócio é ofertado na modalidade de Educação a Distância pelo Campus Panambi. Nos próximos dias haverá a solenidade de conclusão de curso dos polos Toropi e Não-Me-Toque.

Assunto(s): ,