Página inicial > Panambi > Núcleo de Arte e Cultura promove ação alusiva ao Dia dos Namorados
Notícias Panambi

Núcleo de Arte e Cultura promove ação alusiva ao Dia dos Namorados

Publicado em Quarta, 13 de Junho de 2018, 21h11 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na manhã do dia 12 de junho, os alunos dos segundo e terceiros anos dos cursos integrados participaram de uma atividade alusiva ao Dia dos Namorados promovida pelo Núcleo de Arte e Cultura do Campus Panambi em conjunto com a professora de Língua Inglesa, Tamara da Rosa.

Durante a atividade foi apresentado as diferenças culturais em relação à comemoração do Dia dos Namorados no Brasil e nos EUA, assim como curiosidades sobre a data. Após a explanação inicial os discentes confeccionaram o seu próprio “Valentine`s card” para serem trocados entre eles, a fim de celebrar o amor das mais variadas formas.