Página inicial > Notícias > Campus Santo Ângelo realiza segundo momento de discussões sobre PDI
Notícias do PDI

Campus Santo Ângelo realiza segundo momento de discussões sobre PDI

Publicado em Quarta, 28 de Março de 2018, 07h55 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira (21), foi realizada mais uma rodada de discussões sobre o PDI 2019-2026, coordenada pelo professor Diego Pretto e demais participantes da Comissão Local do PDI. O documento, em fase de elaboração neste ano, será construído de forma coletiva pela comunidade interna e externa do IFFar.

Primeiramente, foi realizada uma breve apresentação sobre a metodologia Balanced Scorecard - BSC, para que, a partir de quatro dimensões (aluno e sociedade, processos internos, pessoas e infraestrutura e sustentabilidade financeira e ambiental), pudessem ser traçadas as prioridades institucionais. Posteriormente, os servidores participantes foram divididos em dois grupos (aluno e sociedade - processos internos; pessoas e infraestrutura - sustentabilidade financeira e ambiental) para debaterem sobre os temas, levando em consideração ainda a análise SWOT executada no último encontro.

Foram compilados os dados obtidos a fim de serem encaminhados à Comissão Central do PDI 2019-2026 para contribuir na construção do Plano.

"Como a participação de todos neste processo é muito importante, serão oportunizados mais momentos de sensibilização e discussões com os servidores, corpo discente e pessoas ligadas à comunidade externa”, afirma o professor Diego.

Para mais informações sobre as formas de participação, acesse iffarroupilha.edu.br/portal-pdi.