Página inicial > Notícias > Campus São Vicente do Sul promove audiência sobre o PDI com comunidade externa
Notícias do PDI

Campus São Vicente do Sul promove audiência sobre o PDI com comunidade externa

Publicado em Quinta, 29 de Março de 2018, 09h18 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na próxima terça-feira (03), o Campus São Vicente do Sul irá realizar uma audiência pública com o objetivo de reunir dirigentes locais, entidades e membros da sociedade civil para debater de forma conjunta aspectos relacionados à atuação da instituição e à construção do Plano de Desenvolvimento Institucional. O PDI é um documento exigido pelo Ministério da Educação que deve conter o planejamento estratégico da instituição para os próximos anos.

O documento é, portanto, um processo formal de definição de objetivos de longo prazo, cuja elaboração vai ocorrer ao longo deste ano e envolve comunidade acadêmica e sociedade externa. A ideia é possibilitar a avaliação da instituição com a finalidade de repensar missão, visão, valores, além de definir as estratégias para atingir as metas e os objetivos dos próximos oito anos.

O plano é construído de forma a permitir a participação de toda a comunidade acadêmica, através de reuniões, preenchimento de planilhas online, entre outras ferramentas interativas.

Durante esta semana, diversas audiências com os alunos, servidores e comunidade externa estão acontecendo em todas as unidades do IFFar, objetivando recolher dados que caracterizam o ambiente interno (forças e fraquezas) e externo (oportunidades e ameaças) da instituição.

Para obter mais informações, acesse www.iffarroupilha.edu.br/portal-pdi.

plano de desenvolvimento inst. Modificado 554x369 equal