Página inicial > Santo Ângelo > POSSE DO NOVO DIRETOR GERAL DO CAMPUS SANTO ÂNGELO
Notícias Santo Ângelo

POSSE DO NOVO DIRETOR GERAL DO CAMPUS SANTO ÂNGELO

Publicado em Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 13h44 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 30 de dezembro de 2019, o Professor Adilson Ribeiro Paz Stamberg, eleito democraticamente pela comunidade acadêmica no dia 21/11/2019, foi empossado como novo Diretor Geral do Campus Santo Ângelo para gestão 2020.

A Solenidade de transmissão de cargo de Diretor Geral, realizada no auditório do Campus, foi presidida pela Reitora do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), Profª. Carla Comerlato Jardim, e contou com a presença dos Pró-reitores do IFFar, autoridades e lideranças de Santo Ângelo e região, estudantes e servidores do Campus Santo Ângelo.

Em seu discurso de posse, o Diretor Geral agradeceu o apoio recebido, e destacou a atuação e protagonismo das pessoas que iniciaram o trabalho para a implantação e desenvolvimento do Instituto Federal Farroupilha em Santo Ângelo, dos servidores, colaboradores, coordenações e equipe de gestão.

Enfatizou a importância de articular ações de aproximação com a comunidade e da força do trabalho em equipe como alicerce para o desenvolvimento e consolidação do Campus Santo Ângelo, como espaço de promover a educação profissional, científica e tecnológica, pública, gratuita e de qualidade, por meio do ensino, pesquisa e extensão, com ênfase na formação integral do cidadão e no desenvolvimento sustentável, pautado pelos princípios de qualificação da gestão democrática e participativa, qualificação dos espaços pedagógicos, qualificação da inserção local e regional e qualificação das relações de convivência.

Na solenidade, foram apresentados os integrantes que compõe as diretorias sistêmicas da equipe de gestão. Para Direção de Ensino a Profª Marieli Machado, Direção de Pesquisa, Extensão e Produção o Prof. Luis Loose, Direção de Planejamento e Desenvolvimento Institucional o Prof. Diego Pretto e para a Direção de Administração o TAE Tiago Benetti.