Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo participou dos Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha 2016
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 21h31 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Nos dias 20 a 23 de Outubro a delegação esportiva do IFFar – Campus Santo Ângelo participou dos Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha – JEIFF, no Campus de São Borja. O evento contou com a participação de aproximadamente 500 atletas dos Campus de Alegrete, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja e São Vicente do Sul. A delegação santo-angelense composta por 37 atletas participou da disputa nas modalidades de Atletismo (Provas de Campo e Pista), Futebol de Campo, Futebol de Salão, Tênis de Mesa e Xadrez. Conquistando as seguintes premiações.

•  Arremesso de Peso: 3º lugar com o atleta Sérgio de Paula;
  •  Revezamento 4x100 feminino: 3º lugar com as atletas Daniela Vargas, Letiele Bruski, Luiza Bittencourt e Taís Manica;
  •  Tênis de Mesa masculino individual: 2º lugar com o atleta Iago Silvestrini;
  •  Xadrez feminino individual: 1º lugar com atleta Taís Manica, e 2º lugar com a atleta Ana Giliara Duarte;
  •  Xadrez por equipes: 3º lugar com os atletas Taís Manica, Ana Giliara Duarte, Cristian Cassiel e Victor Mateus Fank.

Vale ressaltar que a atleta Taís Manica, conquistou vaga para o campeonato Sul Brasileiro dos Institutos.

Os alunos/atletas foram acompanhados pelos servidores Rodrigo Thomas, Tânia Ihjaz e pela professora de Educação Física Larissa Theil.