Página inicial > Santo Ângelo > Equipes de handebol feminino e de atletismo feminino e masculino do IFFar - SAN, disputaram etapas de coordenadoria dos Jogos Escolares do Rio grande do Sul
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Terça, 10 de Setembro de 2024, 17h54 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior
Nos dias 29 de agosto e 6 de setembro as equipes de handebol feminino e de atletismo feminino e masculino do Campus Santo Ângelo, estiveram disputando as etapas de coordenadoria dos Jogos Escolares do Rio grande do Sul.

Na modalidade de Atletismo nosso Campus Conquistou um total de 9 vitórias, classificando para etapa Regional do JERGS, que será dia 25 de Setembro na cidade de Santa Maria.

• 1º Lugar 100 metros: Davi Kunzler | ADM 31.
• 1º Lugar 100 metros: Maria Eduarda A. Beskow/ ADM 11.
• 1º Lugar Arremesso de Peso: Evelyn Ritter ADM 21.
• 1º Lugar Lançamento de disco: Evelyn Ritter ADM 21.
• 1º Lugar Lançamento de dardo: Gabriella Obalski Pedroso | ADM 12.
• 1º Lugar 3000 metros: Isadora da Silva Argenta / AGR 21.

• 1º Lugar Revezamento 4x 100 Feminino:
• Tamires Massuquine, Mariana Maciel Weschenfelder, Ana Luisa Andretta e Lavinya Silva Belmonte.

1º Lugar Revezamento 4x 100 Masculino:
• Felipe Martins, Davi Kunzler, Gustavo Golmçalves Vieira, João Gabriel e Bernardo Escalante Bitu.

1º Lugar Revezamento 4x 400 Misto:
• Derick Kaua Becker, Yago Assunção dos Santos, Maria Eduarda dos Santos Ramos, Isadora da Silva Argenta e Maria Eduarda A. Beskow.

Já na modalidade de handebol nossas meninas disputaram duas grandes partida. A primeira contra a equipe de Escola Pedro Scher e a segunda contra a Escola João de Castilho, ambas com o placar de 5 x2. A equipe agora prepara-se para disputar a fase regional, no dia 17 de setembro, na cidade de Santa Maria.

Texto: Larissa Zanetti Theil.