Página inicial > Santo Ângelo > Estudantes dos terceiros anos participam de simulado do ENEM
Notícias Santo Ângelo

Estudantes dos terceiros anos participam de simulado do ENEM

Publicado em Terça, 10 de Setembro de 2024, 18h05 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFFar - SAN participam de simulado do Enem. Como uma forma de preparar os estudantes que farão as provas do Enem 2024, foi ofertado por meio de projeto de ensino, a aplicação de duas provas do banco disponibilizado pelo INEP.

A prova de linguagem e ciências humanas foi aplicada no dia 25/08, juntamente com uma proposta de redação elaborada por professoras de língua portuguesa e literatura brasileira do campus. A prova de matemática e ciências da natureza foi aplicada dia 29/08. Participam do simulado 43 estudantes.