Página inicial > Santo Ângelo > IV Jogos Estudantis
Notícias Santo Ângelo

IV Jogos Estudantis

Publicado em Sexta, 22 de Junho de 2018, 15h20 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Nos últimos dois finais de semanas, dias 09 e 16 de junho, o IFFar, Campus Santo Ângelo, mobilizou servidores e estudantes em torno dos IV Jogos Estudantis, evento esportivo anual que contempla as modalidades de futsal e voleibol misto. Esta edição contou com 10 equipes de futsal masculino, 3 equipes de futsal feminino e 10 equipes de vôlei misto.

Parabenizamos as equipes vencedoras:

- Futsal Masculino

1º Lugar – Aurora F.C. (formadas pelos vigilantes do Campus e alunos)

2º Lugar – Ousadia F.C. (formados pelos alunos do Integrado)

3º Lugar – LCTI F.C. (formada por alunos da Licenciatura em Computação)

- Futsal Feminino

1º Lugar – “Destruição” (formada por alunas dos Cursos Técnicos Integrados em Agricultura e Manutenção e Suporte em Informática)

2º Lugar – “Alegria F.C” (formada por alunas do Cursos Técnicos Integrados em Agricultura e Manutenção e Suporte em Informática)

3º Lugar – “As Arranca toco” (formada por alunas do Curso Técnico Integrado de Manutenção e Suporte em Informática, servidores e alunas do Curso Técnico em Estética – PROEJA Integrado)

***Premiações destaques***

Melhor jogadora - Amanda Barrios da equipe Alegria F.C.

Goleiro menos Vazado -  Rafael Hermes da equipe Aurora F.C.

Artilheiro -  Marcio da Silva da equipe LCTI F.C.

- Vôlei Misto

1º Lugar – “Titam” (formadas pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Agricultura e Manutenção e Suporte em Informática)

2º Lugar –  “LCTI F.C.” (formada por alunos do Curso Superior de Licenciatura em Computação e Curso Técnico em Enfermagem, além de uma servidora)

3º Lugar – “Mão de alface” (formado por alunos do integrado Curso Técnico Integrado em Agricultura)

Agradecemos a participação e envolvimento de todos. O evento foi coordenado pelos professores de Educação Física, Larissa Theil e Rodrigo Madalóz.

Fotos e texto: Larissa Theil e Rodrigo Madalóz.