Página inicial > Santo Augusto > X Comunidade no Campus recebe visitantes de toda a região
Notícias Santo Augusto

X Comunidade no Campus recebe visitantes de toda a região

Publicado em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 16h30 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santo Augusto realizou na terça-feira, dia 04 de setembro, a X edição do Comunidade no Campus, com o objetivo de divulgar os cursos e as ações realizadas pela instituição. Na oportunidade, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, a Comunidade local e regional pode conhecer a instituição através de estações montadas nos moldes de um Dia de Campo, as quais foram atendidas por alunos dos diversos cursos existentes.

40809262 1852966411486324 5807866515243925504 n

Visitantes

Foram recebidos cerca de 600 visitantes, oriundos de Escolas de Boa Vista do Buricá, Bom Progresso, Coronel Bicaco, Crissiumal, Humaitá, Nova Ramada, Redentora, São Martinho, Santo Augusto, Três Passos e Tenente Portela, além de pessoas da comunidade, que também vieram participar do evento.

Após circular por todas as instalações, os visitantes receberam um lanche e puderam apreciar as apresentações artísticas, da Banda IF Musical e da Invernada Artística Integração. A imprensa também esteve presente pela manhã, através da Rádio Ciranda/ Jornal O Celeiro, com transmissão ao vivo pela TV Pandora e à tarde a Rádio Querência esteve presente, com o Programa Rádio Querência em Minha Escola, onde direção, servidores e alunos puderam falar sobre os cursos e projetos realizados na instituição.

DSC 0783

Programa Rádio Querência em Minha Escola