Página inicial > Santo Augusto > VENCEDORES DA BRINCADEIRA DO DIA DOS NAMORADOS
Notícias Santo Augusto

VENCEDORES DA BRINCADEIRA DO DIA DOS NAMORADOS

Publicado em Terça, 14 de Junho de 2016, 10h18 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Por ocasião do dia dos Namorados, a Produtora Cultural, Stela Paris, e a Equipe Diretiva do Campus Santo Augusto, promoveram novamente uma brincadeira com os alunos e servidores, através do Painel Interativo do Amor, instalado no saguão principal.

Repleto de coraçõezinhos com espaço para os interessados em escrever seus nomes, o Painel teve também corações em branco, para quem quisesse fazer declarações apaixonadas.
O ápice da promoção é o sorteio de uma caixa de chocolates artesanais, que este ano foi feito na sexta-feira, dia 10, no intervalo da manhã, e o casal vencedor foi Raquel Lima Veiga Rodrigo Vianna Rodrigues. Parabéns e felicidades aos namorados!