Página inicial > Santo Augusto > Estudantes e servidores do IFFar – Campus Santo Augusto participam de palestra com proprietário da Rede de Farmácias São João
Notícias Santo Augusto

Publicado em Segunda, 08 de Abril de 2019, 17h52 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Associação Comercial Industrial e Serviços de Santo Augusto – ACISA, com o apoio do IFFar – Campus Santo Augusto, promoveu na noite da última sexta-feira, dia 05, no CTG Pompílio Silva, uma palestra, com o proprietário da rede de farmácias São João, o santoaugustense Pedro Henrique Brair.

O evento contou com a participação de mais de 450 pessoas, entre associados da ACISA, pessoas da comunidade, servidores do IFFar – Campus Santo Augusto e estudantes do curso de Bacharelado em Administração da instituição, que também auxiliaram na recepção dos participantes do evento.

Na oportunidade Pedro Henrique, falou sobre a trajetória de história de sucesso da Rede de Farmácias São João que já conta com 704 unidades, no Rio Grande do Sul, Santa Catariana e Paraná, sendo a quarta maior rede varejista farmacêutica do Brasil, segundo Ranking da Abrafarma. Também foi uma noite de muitas emoções, pois marcou o retorno do empresário para sua terra natal, para junto de amigos e da comunidade, um momento de confraternizar e falar sobre os desafios de ser empreendedor.