Página inicial > Santo Augusto > Banda IF Musical se Apresenta na FEICAP
Notícias Santo Augusto

Banda IF Musical se Apresenta na FEICAP

Publicado em Sexta, 03 de Mai de 2019, 15h13 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Banda IF Musical do IFFar - Campus Santo Augusto se apresentou na tarde de quarta-feira, 1º de maio, feriado do dia do trabalhador, no município de Três Passos/RS, na praça de alimentação da FEICAP 2019, que este ano comemora seus 50 anos, com a Edição Ouro (http://www.feicap.com.br/a-feira/).

Na abertura da apresentação o servidor Marcos Santos, que coordena a Banda, juntamente com o professor Sandro Amorim de Souza, falou sobre o IFFar - Campus Santo Augusto e os cursos técnicos e superiores oferecidos pela instituição, bem como sobre os objetivos do projeto de música, como acontecem os ensaios, quem são os alunos que participam e como a Banda se renova a cada ano.

Marcos também falou sobre as expectativas de continuidade do Projeto IF Musical e outros tantos que o campus atualmente desenvolve, contudo, todos dependem de não haver mais cortes orçamentários na educação. Para finalizar, o servidor agradeceu aos organizadores da feira pelo espaço cedido ao Projeto e convidou a comunidade presente para que conheçam o IFFar - Campus Santo Augusto.

A apresentação da Banda IF Musical foi um sucesso. O público foi muito receptivo, chegando a aplaudir e cantar junto os sucessos da MPB e do Rock Nacional apresentados. Os alunos ficaram muito entusiasmados por terem acesso a um camarim antes do Show, oferecido pela produção, e mais eufóricos ainda com a apresentação, que foi a primeira para a maioria dos integrantes da Banda, que está com nova formação.