Página inicial > Santo Augusto > 33ª edição do Ciclo de Estudos sobre Currículo Integrado
Notícias Santo Augusto

33ª edição do Ciclo de Estudos sobre Currículo Integrado

Publicado em Quarta, 27 de Novembro de 2019, 18h29 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Foi realizada na terça-feira, dia 26 de novembro, no Campus da Unijui em Ijuí, a 33º edição do Ciclo de Estudos sobre Currículo Integrado - CECI. Servidores e estudantes do IFFar – Campus Santo Augusto fazem parte do grupo, que mantém uma periodicidade de encontros bimensais desde 2012, com rodízio de locais, contemplando todos os participantes. Em 2014, o grupo obteve aprovação do projeto de estudos no CNPQ.

Na ocasião foi realizada a entrega de livros da Editora Unijui para os organizadores da 2ª edição do Encontro de Debates sobre Trabalho, Educação e Currículo Integrado – ENTECI, realizado em maio desse ano. O evento aconteceu na UNIJUI visando ampliar e aprofundar as discussões sobre currículo integrado, com apresentação de trabalhos por parte dos inscritos e conferências com pesquisadores convidados.

O Ciclo de Estudos sobre Currículo Integrado – CECI, conta com a participação além do Campus Santo Augusto, de outros servidores e estudantes do IFFar, oriundos dos campi de Santo Ângelo, Panambi, São Borja, Santa Rosa e Jaguari, e professores e estudantes do Grupo Interdepartamental de Pesquisa sobre Educação em Ciências – GIPEC da Universidade Regional do Noroeste do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ.