Página inicial > Santo Augusto > Volta às aulas dos cursos superiores
Notícias Santo Augusto

Volta às aulas dos cursos superiores

Publicado em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 17h52 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto recepcionou na noite de ontem os estudantes das turmas já em andamento dos cursos superiores e do Técnico em Agroindústria integrado ao ensino médio na modalidade EJA EPT, e também os estudantes ingressantes dos cursos que já fecharam turma.

Os estudantes foram recebidos no pátio em frente ao refeitório, sob a animação da Banda IF Musical. Na sequência, receberam as boas-vindas do coordenador da Assistência Estudantil, Marcos Wollmann dos Santos, da Diretora Geral Verlaine Gerlach, da Diretora de Ensino Márcia Schneider e dos coordenadores de curso. Após as falas da equipe diretiva, todos foram convidados para participar de um jantar de confraternização no refeitório. Depois do jantar, os estudantes foram recebidos pelos professores em sala de aula, onde receberam orientações sobre os cursos e realizaram atividades de integração.

Os calouros do Bacharelado em Agronomia que tem aula também no período diurno, foram recebidos na instituição durante à tarde. Na ocasião, os veteranos do curso organizaram atividades de recepção divertidas e descontraídas, como pintar o rosto, usar plaquinhas com apelidos engraçados e também mobilizaram todos os calouros para colaborarem na limpeza do passeio que dá acesso à instituição.

Os cursos de Tecnologia em Alimentos, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Computação ainda não fecharam turma e estão com processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes até quarta-feira, dia 19, pelo site http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/inscricoes-simplificado-superior/. As aulas para os ingressantes nesses cursos deverão iniciar somente em março, após o fechamento das turmas.