Página inicial > Santo Augusto > A “FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES” INVADE O CAMPUS SANTO AUGUSTO
Notícias Santo Augusto

A “FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES” INVADE O CAMPUS SANTO AUGUSTO

Publicado em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 17h28 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Alunos do 3º ano do Curso de Alimentos do Campus Santo Augusto promoveram uma ação diferente, como parte da avaliação da disciplina de Administração, Empreendedorismo e Marketing: “trouxeram” para o Campus a Fantástica Fábrica de Chocolates, título do filme de 2005, baseado em livro do mesmo nome.
Com uma decoração e figurinos peculiares, exatamente como determinados personagens e cenas do filme, os alunos fizeram a festa, com trufas, espetinhos de morango e refrigerantes, que foram vendidos no próprio Campus. A elaboração dos produtos foi coordenada pelos professores da área de alimentos da instituição, e a arrecadação com as vendas será para a formatura da turma.
A promoção acabou sendo, também, uma homenagem ao ator Gene Wilder, o Willy Wonka do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, que faleceu segunda-feira, dia 29, quando a fantástica fábrica de chocolates já alegrava o Campus Santo Augusto.