Página inicial > Santo Augusto > CAMPUS COMEMORA A SEMANA FARROUPILHA COM MATEADA, DANÇA E COMIDA TÍPICA
Notícias Santo Augusto

CAMPUS COMEMORA A SEMANA FARROUPILHA COM MATEADA, DANÇA E COMIDA TÍPICA

Publicado em Terça, 13 de Setembro de 2016, 22h02 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Coordenação de Assistência Estudantil, juntamente com a Direção Geral do Campus Santo Augusto, promoveu nesta terça-feira uma Mateada alusiva às comemorações de 20 de setembro, data máxima para os gaúchos, que comemoram os ideais da Revolução Farroupilha.

Os participantes, alunos e servidores da instituição, puderam apreciar, além do tradicional chimarrão, apresentações da Invernada Artística do Campus Santo Augusto e da Invernada Juvenil do CTG Pompílio Silva, e um delicioso almoço típico, que foi servido no refeitório do Campus. As fotos, dos servidores Marcos Cézar Wollmann e Dani Uhmann, dão ideia do sucesso da promoção.