Página inicial > Santo Augusto > Alunos do Campus Santo Augusto tem resultados excelentes nos JEIFF
Notícias Santo Augusto

Alunos do Campus Santo Augusto tem resultados excelentes nos JEIFF

Publicado em Quinta, 27 de Outubro de 2016, 17h52 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

De 20 a 23 de outubro aconteceram no Campus São Borja os Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha (JEIFF). Ao longo da competição, cerca de 500 atletas de 9 campi disputaram as seguintes modalidades: futebol, futsal, basquetebol, voleibol, vôlei de areia, handebol, atletismo, tênis de mesa, xadrez e torneio de truco.

O evento aconteceu simultaneamente em três locais diferentes da cidade de São Borja: Campus São Borja do IFFar, Colégio Estadual de São Borja (CESB) e 2º Regimento de Cavalaria Mecanizada (2º RCMEC).

O Campus Santo Augusto foi muito bem representado no evento por uma delegação composta por 51 alunos dos cursos técnicos integrados, acompanhada pelos professores Luciano de Almeida, Cleiton Correa, Raphael d'Acampora e Roberta Cristina Novaes Reis.
Os resultados obtidos na edição desse ano dos JEIFFs, pelos alunos do Campus Santo Augusto, foram excelentes, pois os mesmos ganharam medalhas em 14 das 20 modalidades disputadas, sendo cinco primeiros lugares. Segundos os professores de Educação Física Luciano e Cleiton, sem dúvida nenhuma foi a melhor participação do Campus nos Jogos. “Ficamos muito felizes pelas conquistas, mas principalmente pelo empenho, dedicação e esforço de nossos alunos/atletas em superar suas próprias limitações nos jogos. Estamos muito orgulhosos da nossa delegação”.

Abaixo as modalidades onde alunos receberam medalhas:

*1º lugar no Salto em Altura Masculino e 3º lugar no Salto em Distância para Leonardo Strada, aluno do 2º ano do Técnico em Informática.
*1º lugar no Lançamento de Dardo Feminino e 3º lugar no Arremesso de Peso feminino para Eloisa Fernandes da Silva (1º ano do Técnico em Alimentos).
*2º lugar 800 Metros Feminino para Caroline L. Neuhas Lanz (1º ano do Técnico em Alimentos).
*2º lugar nos 1500 Metros feminino para Kauany Alanda Simon (2º ano do Técnico em Alimentos).
*3º lugar nos 1500 Metros Masculino para Guilherme Siqueira (1º ano do Técnico em Agropecuária).
*1º lugar no Tênis de Mesa individual para Carlos Aberto Zaro (2º ano do Técnico em Administração).
*1º lugar no Tênis de Mesa em dupla para Carlos Aberto Zaro e Emanuel Costa dos Santos (1º ano do Técnico em Administração).
*2º lugar no Futsal feminino para: Ana Paula Depiere, Kauany Alana Simon, Mariana Dieckel Pedrotti, Tauani Gabrieli Machado, Emilly Camargo de Lima, Gracieli G. de Oliveira, Camila F. Costa de Assis, Luíza Gleice Rettmann, Dienifer de Melo Bahry e Caroline L. Neuhas Lanz.
* 1º lugar no Futsal Masculino para: Luis Henrique Hartmann, Giovanni Relly da Silva, Guilherme A. S. Da Rosa, Leonardo M. Szalanski, Gabriel Bueno da Silva, Renan Luis Schwaab, Júlio C. G. Gruber, Cleiton Castor Padilha, Álvaro Leonardo Specht, Luca Freitas da Silva.
* 2º lugar no Voleibol feminino para: Ana Julia P. Rodrigues, Karol R. Strasburger, Mônica L. Petry Ferri, Bruna A. Rehbein, Eduarda C. K. Brönstrup, Thais Roos Dutra, Bruna A. C. Vilani, Caroline L. Neuhas Lanz, Liandra R. Cardoso, Gabriela Taís Siebert.
* 2º lugar no Voleibol de Areia Feminino para Ana Julia P. Rodrigues, Bruna A. Rehbein e Caroline L. Neuhas Lanz.
* 2º lugar no Futebol de Campo para: Luis Henrique Hartmann, Giovanni Relly da Silva, Guilherme A. S. da Rosa, Leonardo M. Szalanski, Gabriel Bueno da Silva, Renan Luis Schwaab, Júlio C. G. Gruber, Cleiton Castor Padilha, Álvaro Leonardo Specht, Luca Freitas da Silva, Leonardo A. Weber, Guilherme Siqueira, Lucas Henrique Klock, Alex Arthur. Martini de Andrade, Vinicius Santos Borges, Cristian F. Santana.