Página inicial > Santo Augusto > IF Musical se apresenta em Feira em Três de Maio
Notícias Santo Augusto

IF Musical se apresenta em Feira em Três de Maio

Publicado em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 19h08 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Banda IF Musical se apresentou na noite de sexta-feira, 23 de setembro, durante a Expoterneira, no Parque de Exposições Germano Dockhorn em Três de Maio. O grupo formado por estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFFar – Campus Santo Augusto, foi show que abriu para a Banda Macacos de Bermuda, atração principal da noite.

Segundo o coordenador do projeto IF Musical, professor Sandro Amorim de Souza, o grupo foi muito bem recebido pela organização e pelo público. O show teve a duração de cerca de uma hora, com um repertório formado por clássicos do rock nacional e da MPB.

A Expoterneira, realizada de 21 a 25 de setembro, contou com a exposição de animais e produtos da agricultura familiar, serviços e comércio de Três de Maio e região, além das exposições a feira teve shows, apresentações artísticas e concursos.