Página inicial > Santo Augusto > Servidores do Campus Santo Augusto participam dos JOSIF
Notícias Santo Augusto

Servidores do Campus Santo Augusto participam dos JOSIF

Publicado em Segunda, 28 de Novembro de 2016, 15h38 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

No dia 19 de novembro, o Instituto Federal Farroupilha realizou no Campus Júlio de Castilhos os Jogos dos Servidores - JOSIF. Foram disputadas 16 modalidades esportivas, divididas entre o Campus, o Estádio Municipal e o Ginásio Municipal da cidade.

O Campus Santo Augusto foi representado no evento por uma delegação composta por 20 servidores, que disputaram as seguintes modalidades: Vôlei feminino (1º lugar): Clarissa Gervásio, Roberta Reis, Márcia Fink, Jane Florêncio, Daniela D'Acampora, Leidi Preichardt e Luciana Adolpho; Atletismo - corrida- 1500m feminino (1º lugar): Roberta Reis; Atletismo - corrida - 100m feminino (2º lugar): Clarissa Gervásio; Vôlei de praia masculino: Marcos Tavares e Gilberto Fagundes; Futsal masculino: Luciano Almeida, Cleiton Correa, Raphael D'Acampora, Michel Santos, Fernando, Jarbas Melo, Tiago Silva, Ricardo Correa.

Abaixo as modalidades disputadas na competição:

• Futsal masculino
  • Vôlei masculino