Página inicial > Santo Augusto > Atletas do Campus Santo Augusto participaram do JEIF 2023
Notícias Santo Augusto

Atletas do Campus Santo Augusto participaram do JEIF 2023

Publicado em Terça, 20 de Junho de 2023, 19h34 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

De 14 a 17 de junho aconteceu no Campus Frederico Westphalen a 11ª edição dos Jogos Estudantis do IFFar (Jeif 2023). Foram disputadas as seguintes modalidades esportivas durante o torneio: atletismo, tênis de mesa, xadrez, basquetebol, handebol, futsal, voleibol e vôlei de praia.

De acordo com o Regulamento dos Jogos, o Jeif tem como objetivo, oportunizar a prática de esporte com ênfase na colaboração, na cooperação e nos valores morais e sociais entre todos os participantes; proporcionar a integração entre alunos, professores e técnicos-administrativos do IFFar evivenciar a pluralidade cultural em suas diversas e diferentes manifestações.

O Campus Santo Augusto participou do evento nas seguintes modalidades: Basquetebol Masculino, Voleibol Feminino, Voleibol Masculino, Atletismo, Futsal Feminino, Futsal Masculino e Tênis de Mesa. A delegação foi acompanhada pelos professores Luciano de Almeida e Eduardo Ceratti Llano.

Além das competições esportivas, os JEIFs também promoveram atividades sociais para os participantes, como a apresentação da Banda IF Musical, do Campus Santo Augusto. Essa atividade proporcionou momentos de integração entre os estudantes e servidores das unidades.

A equipe do Voleibol Feminino foi vice-campeã e o Basquete masculino obteve o 3º lugar. Parabéns às equipes pelo resultado!!