Página inicial > Santo Augusto > Palestras do Seminário de Avaliação Institucional serão transmitidas nesta terça (22)
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 22 de Agosto de 2023, 17h00 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar vai realizar o Seminário de Avaliação Institucional nos dias 22 e 23 de agosto. Nesta terça-feira (22), duas palestras serão transmitidas pela internet. Servidores interessados podem realizar inscrição para obter certificação.

seminárioavaliação notícia21082023

O Seminário de Avaliação Institucional do IFFar tem o objetivo de oportunizar a formação e a troca de experiências entre a comunidade acadêmica sobre os processos de avaliação institucional. O evento será realizado em formato presencial na Reitoria do IFFar. Participam das atividades representantes de todos os campi.

As palestras realizadas nesta terça-feira (22) também serão transmitidas pela internet, através do canal da WebTV do IFFar no Youtube. A transmissão está marcada para começar às 13h30. Servidores que realizarem a inscrição, através deste link, receberão certificado pela participação nas palestras.

Confira a programação das palestras transmitidas nesta terça-feira (22):

• 13h30: Momento Cultural e Abertura do Seminário: participação da reitora do IFFar, professora Nídia Heringer e do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Carlos Lehn. Atração Cultural: Companhia de Dança da Escola de Ensino Fundamental Diácono João Luiz Pozzobon.
  • 14h30: Palestra “Como o Plano de Desenvolvimento Institucional Impulsiona a Qualidade das Instituições”. Ministrada por Isabel Cristina Pereira de Oliveira, professora e presidente da Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal Rural de Pernambuco.
  • 16h30: Palestra “Avaliação Institucional como Processo Cíclico, Permanente, Dinâmico e Transformador que tem como Objetivo Estratégico a Qualificação Institucional - do Planejamento à Consolidação da Cultura Participativa”. Ministrada por Tarcimária Rocha da Silva, diretora de Avaliação e Regulação do Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).