Página inicial > Santo Augusto > Banda IF Musical de apresenta na EXPOTENPO
Notícias Santo Augusto

Banda IF Musical de apresenta na EXPOTENPO

Publicado em Quinta, 23 de Novembro de 2017, 16h47 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Banda IF Musical do IFFar - Campus Santo Augusto, formada por alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da instituição, se apresentou no último sábado, dia 18, às 16h, no palco de shows da EXPOTENPO em Tenente Portela.

O projeto, coordenado pelo professor, Sandro Amorim de Souza e pelo Assistente de Alunos, Marcos Wollmann dos Santos, existe há três anos e sempre que possível realiza apresentações nos mais diversos lugares e eventos, levando sempre de forma positiva o nome da instituição.

Na oportunidade o Professor Sandro, falou sobre o projeto e também sobre o IFFar - Campus Santo Augusto, deixando um convite para que a comunidade buscasse mais informações sobre cursos e formas de ingresso, acessando o site da instituição. Segundo o professor Sandro, a apresentação foi muito legal e teve boa receptividade por parte do público presente na feira na tarde de sábado. “As pessoas interagiram com a banda e aplaudiram bastante, foi bem empolgante”.

Marcos Wollamann explica que a apresentação apesar de rápida, pois a Banda teve apenas uma hora para entrar no palco passar o som e se apresentar, foi bem legal. “Nos apresentamos no palco 2, que ficava junto a praça de alimentação da feira, havia no local cerca de 300 pessoas lanchando, descansando e curtindo o IF Musical. Havia também pais de alunos integrantes da Banda, que nos auxiliaram o ano todo e nesta última apresentação do ano não poderia ser diferente, levaram seus filhos e acompanharam o show.

Atualmente a Banda IF Musical é composta pelos seguintes alunos:

Bruno Eduardo Bender Martins - Guitarra

Caroline Fuhr - Vocal