Página inicial > Santo Augusto > Alunos de Agropecuária realizam 1º Kaffe Hauss
Notícias Santo Augusto

Alunos de Agropecuária realizam 1º Kaffe Hauss

Publicado em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 17h59 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde do dia 07 de dezembro os alunos do 3º ano do curso técnico em agropecuária do IFFar – Campus Santo Augusto realizaram o 1º Kaffe Haus. A atividade promovida pelo professor Roberto Scherer Soares, na disciplina de Gestão, Economia e Projetos, com o intuito de mostrar aos alunos um empreendimento familiar do agronegócio e o projeto escolhido foi a implantação de um Café Colonial nos moldes alemães para uma propriedade rural ou até mesmo na área urbana.

Os alunos ficaram responsáveis por montar tudo, desde a decoração, o nome do evento, até os alimentos que compuseram o café colonial. Segundo o professor Roberto, essa foi uma excelente forma de aplicação prática da teoria estudada durante o semestre.

Foram convidados para avaliar a atividade quatro professores, sendo dois do eixo de Gestão e Negócio e dois do eixo de Produção Alimentícia, os quais deram notas aos projetos, também participaram a Diretora Geral, Verlaine Gerlach e o Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Cristiano Nunes Santos.