Página inicial > Santo Augusto > IFFar - Campus Santo Augusto realiza solenidades de certificação dos cursos técnicos integrados ao ensino médio
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 03 de Janeiro de 2018, 17h18 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Augusto, realizou nos dias 27 e 28 de dezembro, às 19h, no Clube 7 de Setembro de Santo Augusto, as solenidades de certificação dos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio de Administração, Agropecuária, Alimentos, Informática e Agroindústria na modalidade PROEJA. As cerimônias, totalmente custeadas pela instituição, foram abertas à comunidade.

No dia 27, foi realizada a certificação da 9ª turma do curso técnico em Administração e da 7ª turma do curso técnico em Agropecuária, integrados ao ensino médio, e contou, além dos 47 concluintes, com a presença, da Diretora Geral do IFFar - Campus Santo Augusto, Verlaine Denize Brasil Gerlach; da Diretora de Ensino, Márcia Fink; do paraninfo de Administração, Sandro Amorin de Souza e o patrono, Michel Silva dos Santos, do Paraninfo de Agropecuária, Hamilton Telles Rosa e da patronesse, Edna Nunes Gonçalves, professores homenageados, servidores e familiares dos concluintes.

No dia 28, foi realizada a certificação da 2ª turma do curso Técnico em Agroindústria, integrado ao ensino médio, na modalidade PROEJA, e das 7ªs turmas dos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio de Alimentos e Informática, e contou, além dos 54 concluintes, com a presença, da Diretora Geral do IFFar - Campus Santo Augusto, Verlaine Denize Brasil Gerlach; da Diretora de Ensino, Márcia Fink; da paraninfa de Agroindústria, Janice Pinheiro Boeira e da patronesse, Eleonir Diniz; da paraninfa de Alimentos, Camila Carvalho Lago e da patronesse, Mauricéia Greici Oliveira; do paraninfo de Informática, Paulo Henrique Oliveira e do patrono, Selso Rabello, professores homenageados, servidores e familiares dos concluintes.

Em sua fala, a diretora Verlaine agradeceu aos pais dos concluintes por terem confiado a educação profissional de seus filhos ao IFFar - Campus Santo Augusto e destacou as conquistas e avanços alcançados nos 10 anos da instituição, dentre elas os bacharelados em Administração e Agronomia que terão o ingresso das primeiras turmas em fevereiro de 2018.

Fotos: Marcos Santos e Marcos Tavares

Galeria completa no endereço: https://www.facebook.com/pg/iffarroupilhasantoaugusto/photos/?tab=album&album_id=1534321949983114