Página inicial > Santo Augusto > Recepção aos alunos dos cursos superiores
Notícias Santo Augusto

Recepção aos alunos dos cursos superiores

Publicado em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 15h43 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Iniciaram na tarde de segunda-feira, dia 26 de fevereiro, no IFFar – Campus Santo Augusto, as aulas para a 1ª turma do curso superior de Bacharelado em Agronomia, e à noite para a 1ª turma do curso superior de Bacharelado em Administração.Também iniciaram as aulas para os ingressantes no curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio (antigo Tecnologia em Agronegócio), para as turmas dos cursos superiores que já estão em andamento e para os alunos ingressantes no curso técnico em Agroindústria integrado ao Ensino Médio na modalidade Proeja.

As turmas ingressantes dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Computação e Tecnologia em Alimentos aguardarão o término do processo seletivo de vagas remanescentes para iniciar as aulas, cujas inscrições acontecerão nos dias 01 e 02 de março.

Os 41 alunos da 1ª turma do Bacharelado em Agronomia foram recepcionados à tarde no auditório, pela equipe diretiva e pela coordenadora do curso, professora Edna Nunes Gonçalves, onde receberam informações sobre o curso e conheceram os professores. Na sequência, fizeram um tour para conhecer o campus e por último, em sala de aula, participaram de uma atividade de integração.

À noite os alunos dos cursos superiores e PROEJA participaram no auditório das atividades de acolhida. A programação contou com boas vindas da equipe diretiva e apresentação da Banda IF Musical, que ao som de clássicos do MPB, animou a noite de calouros e veteranos. Após o show, todos receberam um lanche especial no refeitório da instituição.

Os 40 alunos da 1ª turma do Bacharelado em Administração, depois do lanche, foram recebidos na sala de aula pela coordenadora do curso, professora Maira Pizolotto, que deu algumas orientações e conduziu as atividades de integração.

A Aula Magna 1ª turma do Bacharelado em Administração acontecerá no dia 08 de março, às 19h, e será ministrada pela professora Drª. Geni de Sales Dornelles, com o tema “O profissional da Administração na atualidade”.