Página inicial > Santo Augusto > II Workshop Integrando Saberes
Notícias Santo Augusto

II Workshop Integrando Saberes

Publicado em Quarta, 23 de Mai de 2018, 19h02 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do IFFar  - Campus Santo Augusto em conjunto com o Departamento de Pesquisa, Extensão e Produção, realizou na tarde desta quarta-feira, dia 23 de maio o "II Workshop Integrando Saberes”.

O evento, que contou com a participação de alunos e servidores, teve como objetivo socializar de maneira dinâmica os projetos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento Institucional, propostos para 2018, por professores e técnicos administrativos da instituição, visando apoiar, incentivar e motivar a disseminação do conhecimento e a formação de parcerias entre os pesquisadores.

São desenvolvidos atualmente no IFFar – Campus Santo Augusto, 23 Projetos de Pesquisa, 11 Projetos de Extensão, 10 Projetos de Ensino e 3 Projetos de Desenvolvimento Institucional.

Segundo a Diretora Geral, Verlaine Gerlach, esses momentos de socialização de conhecimento são importantes para o desenvolvimento da instituição como um todo, pois é através desses espaços que se oportunizam muitas ações que irão repercutir positivamente no campus e na sociedade.

Anexos: