Página inicial > São Borja > Alunos de Logística fazem visita técnica em empresas de Panambi
Notícias São Borja

Alunos de Logística fazem visita técnica em empresas de Panambi

Publicado em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 13h37 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, dia 18, os alunos do Curso Técnico em Logística realizou visita técnica à duas empresas na cidade de Panambi. As empresas visitadas foram a Kepler Weber e a Metalúrgica Schumann Peças Agroindustriais.

Acompanhados pelos professores Artênio Rabuske (coordenador do curso) e Diego Chevarria, os alunos do curso tiveram a oportunidade de vivenciar o dia-a-dia de uma organização, seus processos de planejamento, produção, movimentação e armazenagem, transporte de materiais e produtos, recebimento e expedição de diferentes materiais. Eles puderam ter uma visão completa do sistema logístico das empresas, agregando ainda mais conhecimento e experiência às teorias e às práticas desenvolvidas dentro de sala de aula.

FB IMG 1571651286492

A Kepler Weber possui fábricas no Rio Grande do Sul e no Mato Grosso do Sul e atua no setor de agronegócios, na etapa pós-colheita da na cadeia produtiva de grãos. A Companhia brasileira fabrica equipamentos para armazenagem, beneficiamento e movimentação de granéis, sendo especializada no desenvolvimento de soluções completas em armazenamento, processamento e manuseio de materiais a granel, com soluções de armazenamento de grãos em circulação.

A Metalúrgica Schumann Peças Agroindustriais atua no segmento metal mecânico desde 1992 como fornecedora de peças de reposição para equipamentos de armazenagem e beneficiamento de grãos. Com uma ampla planta fabril de 2.200m², a empresa está em constante evolução. Aperfeiçoar os processos fabris através de busca constante de novas tecnologias faz parte da política de sua experiente administração. A empresa tem como missão satisfazer plenamente a necessidade do cliente, através da oferta de produtos e serviços competitivos e da mais alta qualidade.

Assessoria de Comunicação, com informações do Prof. Artênio Rabuske