Página inicial > São Borja > Lives de Apresentação dos Cursos Técnicos em Cozinha e Logística
Notícias São Borja

Lives de Apresentação dos Cursos Técnicos em Cozinha e Logística

Publicado em Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 13h30 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

ATENÇÃO: A live de apresentaçao do Curso Técnico em Logísitca, foi cancelada! Em virtude de falecimento de aluno, o IFFar - Campus São Borja decretou luto oficial de três dias e suspensão das atividades administrativas e de ensino nos dias 14 e 15 de janeiro. Saiba Mais aqui.  A nova data será divulgada a partir da próxima segunda-feira (18).

Atualizado em 14/01/2021, às 16h48.

Nesta quarta (13) e quinta-feira (14) o IFFar Campus São Borja promove as lives de apresentação dos cursos Técnicos Subsequentes em Cozinha e Logística.

As lives ocorrerão às 19h30, com transmissão pela página do campus no Facebook e também pelo canal institucional no Youtube. O objetivo das lives é proporcionar aos candidatos já inscritos e àqueles que pretendem se inscrever no Processo Seletivo 2021, um momento de esclarecimento sobre o funcionamento dos cursos no que diz respeito à formação técnica.

imagem técnicos subsequentes

O que são Cursos Técnicos Subsequentes?

É um curso com formação técnica oferecido somente a quem já tenha concluído o Ensino Médio. Os cursos tem duração de três semestres, isto é, 1 ano e meio e são realizados no período noturno.

O que será tratado na live:

Como é realizado um curso técnico subsequente (pós-médio);
Quais assuntos/temas são estudados no curso de cozinha e no curso de logística;
Dúvidas sobre Assistência Estudantil em questões como acesso à moradia, auxílios financeiros, alimentação etc;
Tira-dúvidas sobre os cursos e o IFFar;

Obs: Dúvidas a serem respondidas na live, podem ser encaminhadas para o email da assessoria de comunicação no seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por que assistir às lives?

As lives serão uma oportunidade para que os candidatos tenham um esclarecimento maior sobre os cursos e possam tomar uma decisão informada sobre qual curso optar, levando em consideração seus interesses, familiaridades ou curiosidades relacionados principalmente à parte técnica nas áreas de cozinha ou logística.

Onde assistir às lives?

Facebook [Técnico em Cozinha] . Clique aqui!
Youtube: [Técnico em Cozinha]. Clique aqui!

Facebook [Técnico em Logística] . Clique aqui!
Youtube: [Técnico em Logística]. Clique aqui!

Inscrições para o Processo Seletivo 2021

As inscrições para o Processo Seletivo 2021 dos cursos técnicos subsequentes do IFFar, vão até o dia 01 de fevereiro. Até esta data os candidatos podem realizar sua inscrição ou alterar sua opção de curso, nesse caso, somente àqueles que já estão inscritos.

No campus São Borja são ofertadas 30 vagas no Curso Técnico em Cozinha e 30 vagas no Curso Técnico em Logísitca

A seleção será realizada mediante sorteio eletrônico. Saiba Mais sobre o Processo Seletivo 2021 dos Cursos Técnicos Subsequentes, clique aqui.

Anexos: