Página inicial > São Borja > Egressos do Curso de Gastronomia realizam entrega do quadro de formatura
Notícias São Borja

Egressos do Curso de Gastronomia realizam entrega do quadro de formatura

Publicado em Sexta, 01 de Abril de 2022, 20h19 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Na segunda-feira, 28 de março, egressos da segunda turma de formandos do Curso de Tecnologia em Gastronomia (2019), realizaram a entrega e o descerramento do quadro de formatura da turma, o qual foi afixado no hall de entrada do prédio da Gastronomia.

capa

Foto: alunos concluintes da segunda turma do curso de Tecnologia em Gastronomia em frente ao quadro da turma/Ascom

O ato reuniu alunos da turma, docentes do curso, servidores técnicos da área de cozinha e gastronomia, professores e servidores homenageados, bem como a Direção Geral, Coordenação de Ensino e Chefia de Gabinete da Direção Geral.

Realizaram o descerramento do quadro o aluno representante da comissão de formatura da turma Rogério Luiz da Silva e a Diretora Geral Substituta Maíra Frigo Flores, representando o IFFar.

Veja no vídeo o momento de descerramento.

Rogério agradeceu a presença de todos os colegas e transmitiu as felicitações daqueles que não puderam comparecer, estendendo seus agradecimentos ao IFFar por possibilitar que a turma tivesse esse momento de reencontro e despedida, ressaltando que todos permanecem “colegas”, ainda que o ciclo acadêmico tenha se encerrado.

A Diretora Geral Substituta Maíra Frigo destacou a alegria de participar deste momento e rever os alunos egressos, uma vez que em virtude da pandemia de Covid-19 e a vigência de atividades remotas no IFFar nos últimos dois anos, muitas solenidades de conclusão de curso tiveram que ser realizadas de forma virtual. Dessa forma, destacou ser uma grande satisfação e orgulho para o Campus poder receber e participar presencialmente desse momento tão especial para os ex-alunos e o IFFar.

Também tiveram momentos de fala a professora homenageada da turma, Priscyla Christine Hammerl e as professoras do Curso Aline Roque e Luciana Monks.

O ato encerrou a conclusão oficial da turma, pois em virtude da pandemia de Covid-19 e a vigência das atividades remotas nos anos de 2020 e 2021, a cerimônia não pode ser realizada de forma presencial no Campus.

Segunda Turma de Formandos do Curso de Tecnologia em Gastronomia – 2019

Reitora: Carla Comerlato Jardim
Diretora Geral do Campus São Borja: Carla Tatiana Zappe
Diretor de Ensino: Guilherme Pivotto Bortolotto