Página inicial > São Borja > Curso de Gestão de Turismo realiza colação de grau da segunda turma
Notícias São Borja

Curso de Gestão de Turismo realiza colação de grau da segunda turma

Publicado em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 16h25 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

12 estudantes concluintes receberam o título de Tecnólgos em Gestão de Turismo.

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja realizou na última sexta-feira (21), a solenidade de formatura da 2ª turma do Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo. Na ocasião, foram diplomados 12 concluintes do curso.

A Solenidade realizada no Clube Recreativo Samborjense, a partir das 19h30, reuniu grande público de amigos e familiares dos formandos. No dia 19, havia ocorrido a celebração de uma missa de formatura na Igreja Matriz de São Francisco de Borja.

Compuseram a mesa de honra do ato solene, o Pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Professor Arthur Pereira Frantz, no ato representando a Reitora do Instituto Federal Farroupilha, Carla Jardim; o Diretor-Geral do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja, Professor Alexander da Silva Machado; a Coordenadora do Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, Professora Eliane Martins Coelho; a Paraninfa da turma, Professora Alessandra Pereira Santiago e a Patronesse da turma de concludentes, Professora Vânia Oliveira Antunes.

Receberam o diploma de Tecnólogos em Gestão de Turismo os alunos Cláudio Gabriel Soares Araújo, Bruna Abreu dos Santos, Caroline Moreira Rodrigues, Emerson Corrêa Barreto, Fabiane Lopes, Liane Fagundes Cabrera, Maria Marlise Nunes Carvalho, Mariana dos Santos Fortes, Marlize Hahn Luft, Pedro Salete Belmonte Arce, Vagner Silva Trindade e Vanessa Sloma de Moura. Deste total 09 concluintes são naturais de São Borja, 02 de Porto Alegre e 01 de Campinas das Missões/RS.

A cidade de São Borja e região recebem mais um grupo qualificado de profissionais aptos para o mercado de trabalho na área do Turismo.