Página inicial > Santa Rosa > Campus realiza formatura do Técnico em Vendas/Proeja
Notícias Santa Rosa

Campus realiza formatura do Técnico em Vendas/Proeja

Publicado em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 11h38 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na noite de ontem (20), foi realizada a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do curso Técnico em Vendas, oferecido na modalidade do Programa de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). O curso que tem formação concomitante com o ensino médio, busca habilitar o egresso para a atuação no ambiente de vendas nos diversos ramos empresariais e exercer a liderança e o empreendedorismo para contribuir com o bem-estar nas relações de trabalho. O evento aconteceu às 19h30min, no Auditório do campus.

Participaram da mesa de honra a diretora-geral do campus, professora Renata Rotta; a diretora de Ensino, Analice Marchezan; a coordenadora do curso Técnico em Vendas/Proeja, Catia Lamb; o paraninfo dos formandos, professor Roberto Preussler; e o patrono da turma, professor Luiz Antonio Brandt.

Nas palavras da diretora-geral, Renata Rotta, a superação e a coragem dos formandos foram essenciais para o sucesso da formação que dos 25 alunos matriculados, chegou-se à qualificação de 7. Um sucesso em termos de força de vontade e comprometimento dos alunos. O paraninfo, professor Roberto Preussler, ressaltou ainda a necessidade de os afilhados continuarem nos estudos, ao tempo que os convidou a continuarem suas qualificações nos diversos cursos superiores do IFFar, uma vez que, a partir daquele momento, todos estavam aptos ao acesso para as graduações ofertadas pela instituição.

Desejamos sucesso aos formados!