Página inicial > Santa Rosa > Experiências no setor público: um relato sobre as vivências no ambiente de trabalho

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quarta, 17 de Abril de 2019, 13h52 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Os alunos do Curso de Bacharelado em Administração do 3° semestre, na última terça-feira (16), na disciplina de Comportamento Organizacional, sob responsabilidade da professora Nuvea Kuhn, puderam compreender um pouco mais sobre as questões e desafios que envolvem a atuação do servidor na esfera pública municipal. Esteve presente na atividade a servidora pública municipal, Edila Pacoff, que relatou os pontos mais relevantes e a sua experiência na trajetória profissional ao longo de seus 21 anos enquanto servidora na Prefeitura Municipal de Santa Rosa.
O foco da disciplina é entender o comportamento de pessoas/equipes e o contexto em diferentes esferas organizacionais, desta forma, Edila destacou alguns aspectos do serviço público que desafiam o servidor na esfera municipal, tais como: engajamento, comprometimento, prestatividade e os princípios da gestão pública no atendimento à comunidade.

Anexos:

Assunto(s):