Página inicial > Santa Rosa > Estudantes classificados para a 2ª fase da OBMEP
Notícias Santa Rosa

Estudantes classificados para a 2ª fase da OBMEP

Publicado em Quarta, 10 de Julho de 2019, 10h39 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A edição deste ano da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas está seguindo para sua segunda etapa. Do IFFar Campus Santa Rosa, 11 estudantes se classificaram na primeira etapa da OBMEP e irão realizar a segunda prova, que será aplicada no dia 28 de setembro. São eles:

- Bernardo Arthur Fritz - 1º ano do curso Técnico em Edificações

- Bruna Terra Marostega - 3º ano do curso Técnico em Edificações

- Bruno Marques - 3º ano do curso Técnico em Edificações

- Eduardo Henrique Kretschmer - 3º ano do curso Técnico em Edificações

- Guilherme Kauan Mucha Ziemniczak - 3º ano do curso Técnico em Móveis

- Henrique Maldaner Paranhos - 1º ano do curso Técnico em Edificações

- Henrique Manfro Köche - 3º ano do curso Técnico em Edificações

- Isabela Lopes Martini - 3 º ano do curso Técnico em Móveis

- Luana Wolff Lopes - 1º ano do curso Técnico em Móveis

- Renata Lukrafka Kowalczuk - 3º ano do curso Técnico em Móveis

- Taiara Lunkes - 3º ano do curso Técnico em Móveis

Parabéns aos classificados!

Medalhista de Ouro

O estudante Henrique Maldaner Paranhos, do 1º ano do Curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio, recebeu a medalha de ouro na premiação da 14ª OBMEP, que ocorreu nesta segunda-feira (08), em Salvador/BA. Henrique realizou a prova da OBMEP em 2018, como estudante da Escola Municipal Paul Harris. Henrique OBMEP.jpeg

O público-alvo da OBMEP é composto de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até último ano do Ensino Médio. Em 2018, mais de 18 milhões de alunos de todo o Brasil participaram da olimpíada. Destes, 575 foram premiados com medalha de ouro, 6,9 mil alunos ganharam medalhas de prata ou bronze e 46,6 mil receberam menção honrosa. Os ganhadores de medalhas garantem ingresso em programas de iniciação científica.

Assunto(s):