Página inicial > Santa Rosa > Realizada a solenidade de formatura da 8ª turma dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quarta, 08 de Janeiro de 2020, 12h03 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na noite de 20 de dezembro, o IFFar – Campus Santa Rosa realizou a solenidade de formatura da 8ª turma dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Os 45 estudantes que concluíram os cursos Técnicos em Edificações e Móveis em 2019 foram os protagonistas da cerimônia.

Compuseram a mesa da sessão solene a diretora-geral do IFFar – Campus Santa Rosa, professora Renata Rotta; a diretora de Ensino, professora Analice Marchezan; a coordenadora do curso Técnico em Edificações, professora Neidi Kunkel; o coordenador do curso Técnico em Móveis, professor Juliano Moreira Coimbra; o patrono da turma do curso Técnico em Edificações, professor Jonas Cegelka da Silva; a paraninfa da turma do curso Técnico em Edificações; professora Sandra Aparecida Marchi; a patronesse da turma do curso Técnico em Móveis, professora Ardalla Ziembowicz Vieira, e o paraninfo desta mesma turma, professor Marcelo Eder Lamb; além dos servidores, familiares e convidados dos formandos.

Depois de realizado o juramento, os formandos entregaram flores em homenagens aos pais e encerraram a solenidade fazendo uma apresentação musical.